Limpeza no beco da 26 conjunto Q

Resolvido
Brasília - DF
25/08/2025 às 15:03
ID: 225327503
Moro emfrente um beco , tem muito lixo ,sujeira ,ratos e baratas , e o povo ainda coloca fogo a noite que ninguém consegue dormi com a fumaça.
Pra piorar tem duas garagem na lateral e quando colocam fogo correndo risco de pegar foco nas casas e nos carros
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 07:07
Demorou um pouco ! Depois que procurei um tal de prefeito das quadras aí sim foi resl , limpeza feita com sucesso parabéns obgd !
Toda quadra deveria ter um conteiner,pois assim não averia lixo no chão, daria pra colocar os recicláveis e entulhos ,só uma opinião. O povo não ajuda a manter a cidade limpa .
Mas até então foi reslv a limpeza
Obgd a equipe da administração ceil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10