Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/08/2025 às 15:03

ID: 225327503

Moro emfrente um beco , tem muito lixo ,sujeira ,ratos e baratas , e o povo ainda coloca fogo a noite que ninguém consegue dormi com a fumaça.
Pra piorar tem duas garagem na lateral e quando colocam fogo correndo risco de pegar foco nas casas e nos carros

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 07:07

Demorou um pouco ! Depois que procurei um tal de prefeito das quadras aí sim foi resl , limpeza feita com sucesso parabéns obgd !
Toda quadra deveria ter um conteiner,pois assim não averia lixo no chão, daria pra colocar os recicláveis e entulhos ,só uma opinião. O povo não ajuda a manter a cidade limpa .
Mas até então foi reslv a limpeza
Obgd a equipe da administração ceil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10