Inscrição paga em concurso inexistente do INSS

Respondida
Guarulhos - SP
15/07/2025 às 20:55
ID: 222181185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a "INSCRIÇÃO" DO CONCURSO INSS,no dia 02/07 e paguei 81,30 pela inscrição, na qual quando vou ver o site não existe mais, a inscrição para o edital sequer foi aberta, cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] e só percebi agora
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 17:41
Olá, como vai?
Estamos aqui para te ajudar!
Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno e demora.
É importante ressaltar que a BlackPay atua como intermediadora nas transações, não sendo responsável direta pelo recebimento final do valor ou pela entrega dos produtos adquiridos. Essas responsabilidades recaem sobre cada vendedor envolvido na transação.
Lamentamos quaisquer inconvenientes que você tenha enfrentado e agradecemos por nos contatar.
Te encaminharemos para o SUPORTE BLACKPAY, que pode tratar disso de maneira mais adequada. Se precisar de alguma outra informação ou ajuda, por favor, não hesite em nos avisar.
Agradeço a compreensão e paciência enquanto resolvemos isso.
Antes de terminarmos, poderia avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui?
Com essa avaliação, conseguimos fazer com que a equipe evolua e melhore a experiência final de nossos clientes.
É importante que possa avaliar também que voltaria a fazer negócio com a nossa empresa, conto com a sua ajuda, e desde já, agradecemos muito!
Atenciosamente
Equipe Reclame Aqui-BlackPay