cota de condominio paga mas consta como débito na administradora.

Em réplica
Niterói - RJ
23/06/2017 às 10:21
ID: 27029487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá alguns meses atrás, entrei no site na Administradora Magalhães e percebi que consta um débito de cota de condomínio referente mês de junho de *******. Ao entrar em contato informei que isso tinha sido paga na ocasião inclusive com uma semana antes do vencimento na época eles então pediram a confirmação do pagamento e o mandei por email o boleto pago. Solicitei então um nada consta com relação ao imóvel que está situado a Rua Riodades nº ******* - bloco 04 - aptº ******* bairro fonseca niterói rj. Mas até hoje não resolveram nada após deiversas ligações e promessas não cumpridas e até hoje ainda consta o débito e não consigo o nada consta com relação ao imóvel me causando constrangimento haja vista ser cumpridor dos meus deveres. Para maior informação o endereço dessa administradora é : Administradora Magalhães Ltda - situada a Rua Visconde de Morais nº ******* - bairro Ingá - Niterói - RJ. Cep.: 24.************** Telefones : ************** / ************** email : https://******* . ~Atualmente por enquanto só quero que a administradora retire o débito que não é débito e me forneça uma certidão negativa de débitos com relação a administradora e o condomínio Parque Eldorado onde está situado o referido imóvel.
No aguardo de notícias Olavo Godoy.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2017 às 11:32
Sr. Olavo,
Conforme já foi informado a V.Sa. encaminhamos o caso para o banco, pois o crédito não entrou na conta corrente o Condomínio . Já informamos também a V.Sa. que foi constatado a divergência dos códigos de barra e que o banco ficou de creditar o valor na conta corrente do Condomínio, tão logo isso ocorra, será fornecido uma declaração de quitação. Quanto ao constrangimento, mais uma vez informamos que a área do condômino, onde fica disponibilizado o débito, é uma área restrita, com acesso de senha pessoal, não ocorrendo a possibilidade de outros condôminos terem acesso, portanto, sem a possibilidade de constrangimento. Tudo isso, já é de seu conhecimento, devido aos vários retornos de suas reclamações, passadas pelo Dr. Magalhães, por isso nossa estranheza com relação a essa reclamação nesse site público, expondo a empresa por uma situação que não depende de nossa vontade em resolver.
Réplica do consumidor
23/06/2017 às 12:03
NÃO TENHO NADA A VER COM BANCO ITAÚ OU QUALQUER QUER UM QUE SEJA ISSO É PROBLEMA DESSA MAGALHÃES E DR. MAGALHÃES EU TAMBÉM SOU DOUTOR OLAVO E ESSA PENDENGA É DO ANO DE ******* O QUE QUER DIZER QUE TEM UM ANO E MEU PSEUDO DÉBITO CONTINUA APARECENDO. NÃO TENHO NADA A VER COM CÓDIGOS DE BARRAS, ISSO É PROBLEMA DE VOCES.
JÁ ESTOU FARTO DE SUAS EXPLICAÇÕES. PORQUE A MAGALHÃES NÃO PAGA LOGO ESSA DÍVIDA E DEPOIS RESOLVE COM QUEM DE DIREITO ?.EU É QUE NÃO POSSO FICAR NESSA DIVIDIDA POIS JÁ CUMPRI COM A MINHA OBRIGAÇÃO EM PAGAR O CONDOMÍNIO. SE O DINHEIRO, OU O CÓDIGO DE BARRAS, SEJA LÁ O QUE FÔR FOI DESVIADO NÃO É PROBLEMA MEU. EU QUERO O MEU NOME LIMPO MESMO SENDO COM SENHA OU SEM SENHA POIS O CONSTRANGIMENTO É COMIGO MESMO POR HONRAR COM OS MEUS COMPROMISSOS E APARECER COMO DEVEDOR.