ADIMISTRADORA PRANA S/S NAO ENVIA O BOLETO

Respondida
São Paulo - SP
25/11/2022 às 11:42
ID: 154120211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou pedindo o BOLETO para eu pagar DESDE O DIA 10/11/*******, MAS NÃO RECEBO.
Fiz a reclamação dia 18/11/*******, empresa só respondeu no dia 24//11/*******, apos 6 DIAS. Na resposta que a empresa deu; "como a senhora não teve condições de aceitar, foi mantido apenas a quota do mês.", SO QUE NÃO ENVIA O BOLETO PARA EU PAGAR. Eu também vou recorre contra a ADMINISTRADORA PARANA S/A LTDA, pelo juros abusivos, MESMO POQUE EU JÁ ESTAVA PAGANDO OS MESES EM ATRASO, eu só não entrei poque estou em outro Estado.
E também o CONDOMÍNIO que a Empresa administra vai ser processado por HOSTILIZAR E MENTIR contra a mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2022 às 14:16
Boa tarde
Sra. Anisia,
Informamos que o boleto já foi refeito contendo apenas o valor do mês atual, favor checar sua caixa de e-mails.
Por fim, as taxas em atraso são sempre cobradas de acordo com a Convenção do seu condomínio.
David
ADMPR