Atendimento via chatbot no WhatsApp é péssimo e não resolve os problemas do inquilino.

Não respondida
Curitiba - PR
03/06/2026 às 15:27
ID: 250461641
O bot do WhatsApp deles é incrivelmente ruim. Sou inquilino e não consigo resolver nada. Só tem esse contato via chat bot no WhatsApp e eu fico travado, tendo que decorar os caminhos para falar com algum atendente. Caso digite algo de errado o bot simplesmente para de falar comigo. Haja paciência. Péssima experiencia.