Atendimento via chatbot no WhatsApp é péssimo e não resolve os problemas do inquilino.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/06/2026 às 15:27

ID: 250461641

O bot do WhatsApp deles é incrivelmente ruim. Sou inquilino e não consigo resolver nada. Só tem esse contato via chat bot no WhatsApp e eu fico travado, tendo que decorar os caminhos para falar com algum atendente. Caso digite algo de errado o bot simplesmente para de falar comigo. Haja paciência. Péssima experiencia.

Compartilhe