Não recebi convocação para a AGO/2026 via e-mail, apesar de ser o meio de comunicação usual e atualizado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 20:41

ID: 250183449

Não me convocaram para a AGO/2026. Não é a primeira vez.
Todas as correspondências são enviadas por e-mail. Como sempre foram. Me responderam que enviaram para minha residência. Como outras convocações foram enviadas no meu e-mail, o qual continua o mesmo. Recebo comunicações normalmente através desse meio.

Compartilhe