Não recebi convocação para a AGO/2026 via e-mail, apesar de ser o meio de comunicação usual e atualizado.

Não respondida
São Paulo - SP
31/05/2026 às 20:41
ID: 250183449
Não me convocaram para a AGO/2026. Não é a primeira vez.
Todas as correspondências são enviadas por e-mail. Como sempre foram. Me responderam que enviaram para minha residência. Como outras convocações foram enviadas no meu e-mail, o qual continua o mesmo. Recebo comunicações normalmente através desse meio.