Não recebimento de convocação e código para alteração de senha, resultando em AGO sem participação.

Não resolvido
São Paulo - SP
04/04/2026 às 16:16
ID: 245153725
Enviei 2 e-mails para esta empresa acusando o não recebimento da convocação da AGO/2026. Sem retorno.
Não recebo um código necessário para alteração de senha.
Já fizeram AGO sem minha convocação. O que é obrigatório.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 16:28
Descaso, má-fé, falta de profissionalismo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/05/2026 às 17:37
Prezada Condômina,
Conforme previsto na Convenção Condominial, as convocações das assembleias devem ser enviadas pela via física no endereço cadastrado do condômino.
Verificamos ainda, que o cadastro de envio da vossa unidade é no próprio Condomínio e caso queira alterá-lo basta informar o novo endereço.
Atendendo a sua solicitação, também estamos enviando ao seu e-mail cadastrado, um link de lembrete de senha para que possa acessar as funcionalidades do site da Administradora.
No caso de qualquer dúvida permanecemos a disposição