Péssimo atendimento e falha no envio de boletos de condomínio resultando em cobrança de multa por atraso

Respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 10:35
ID: 251516969
Eu normalmente recebo os boletos de condomínio todos os meses por e-mail apenas, e tem funcionado bem por cinco ano. Dessa vez eu não recebi não sei o que aconteceu com o sistema da empresa, mas eu não recebi o e-mail e eu estava viajando fora do país tentei entrar em contato com a empresa pelo site mas o site dela não tem o telefone de contato tem um formulário de contato, enviei o formulário com a minha pergunta solicitando o e-mail e o boleto é novos e só que eu não recebi nenhuma resposta quando eu cheguei no Brasil a data de vencimento do boleto já tinha passado foi o único momento que eu consegui entrar em contato com a empresa. Eu só achei o telefone da empresa através de uma pesquisa no Google, porque não tinha em nenhum lugar nem no boleto de que eles enviam todo mês. Quando eu entrei em contato a pessoa me disse que não não poderia emitir o boleto sem o pagamento da multa porque haveria atraso sendo que o atraso foi causado por uma não envio do boleto. Eu falei com a gestora dessa pessoa também super reativa e insistindo que o erro e o problema era meu e não dá e não.Beleza mesmo, eu tendo feito pagamento por mais de cinco anos sem nenhum atraso entraram em contato com o condomínio para solicitar aprovação. Enfim conseguir aprovação, mas minha principal reclamação aqui em relação à postura reativa e combativa da empresa sempre tentando me colocar como culpado da situação ao invés de tentar solucionar. Então acho que é uma empresa que tem um péssimo atendimento ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 15:46
Prezado senhor, nos causou estranheza vossa reclamação uma vez que o nosso telefone consta no site da administradora www.admreggiani.com.br, pode verificar no canto direito superior. Ainda é importante ressaltar que todos os boletos ficam disponíveis no site e aplicativo da administradora podendo ser obtido a qualquer momento (caso não tenha efetuado o cadastro, basta criar um login e senha). Acreditamos que o fato que o incomodou foi não termos enviado em seguida um boleto sem a multa, todavia a administradora não tem o poder de autorizar a isenção da multa. Agerente do Condomínio que é muito elogiada por todos os condôminos então entrou em contato com o sindico e o mesmo autorizou, podendo assim que o senhor efetuasse o pagamento sem multa. A administradora está a mais de cinco anos no prédio e durante todos estes anos como o senhor mesmo relatou nunca ocorreu nenhum problema, espero que entenda que neste caso especifico não foi possível dar a resposta de imediato como sempre fazermos, mas tomamos as providências para a mais breve resposta.