Sumiram com a minha entrega na portaria

Não resolvido
São Paulo - SP
25/03/2023 às 16:23
ID: 161706357
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente sumiram com minha entrega na portaria. A administradora é horrível e coloca pessoal desqualificado nas portarias, gente que não sabe o que faz, para não dizer que nem o zelador presta (Condomínio Edficio The Waldorf).
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2023 às 11:06
Prezada Condômina,
A portaria do Condomínio é terceirizada e assim, a administradora não tem gestão sobre os referidos funcionários, bem como até o momento não havíamos recebido nenhuma reclamação dos moradores em relação aos mesmos.
De qualquer forma, fomos verificar de imediato junto a empresa terceirizada e ao sindico para resolver esta questão, o qual nos retornou, informando que:
O caso da sacola, a mesma foi entregue por engano para outra unidade, falha já assumida pela portaria, imediatamente após o conhecimento do fato, a equipe do prédio buscou a unidade que realmente não percebeu o erro e se prontificou devolver de imediato. Por sorte a sacola não havia sido aberta e agora já foi entregue para a condômina correta.
Esperamos assim ter resolvido este problema e nos colocamos à disposição para ajudar em tudo o que for necessário.
Consideração final do consumidor
30/03/2023 às 15:56
Uma piada de administradora que nem sabe o que se passa no Condomínio que administra!!! Mas receber para isso eles recebem, não é mesmo ....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0