Sumiram com a minha entrega na portaria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2023 às 16:23

ID: 161706357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Simplesmente sumiram com minha entrega na portaria. A administradora é horrível e coloca pessoal desqualificado nas portarias, gente que não sabe o que faz, para não dizer que nem o zelador presta (Condomínio Edficio The Waldorf).

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2023 às 11:06

Prezada Condômina,

A portaria do Condomínio é terceirizada e assim, a administradora não tem gestão sobre os referidos funcionários, bem como até o momento não havíamos recebido nenhuma reclamação dos moradores em relação aos mesmos.

De qualquer forma, fomos verificar de imediato junto a empresa terceirizada e ao sindico para resolver esta questão, o qual nos retornou, informando que:

O caso da sacola, a mesma foi entregue por engano para outra unidade, falha já assumida pela portaria, imediatamente após o conhecimento do fato, a equipe do prédio buscou a unidade que realmente não percebeu o erro e se prontificou devolver de imediato. Por sorte a sacola não havia sido aberta e agora já foi entregue para a condômina correta.

Esperamos assim ter resolvido este problema e nos colocamos à disposição para ajudar em tudo o que for necessário.

Consideração final do consumidor

30/03/2023 às 15:56

Uma piada de administradora que nem sabe o que se passa no Condomínio que administra!!! Mas receber para isso eles recebem, não é mesmo ....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0