Ar condicionado do ora 03 barulho insuportável

Não respondida
Recife - PE
17/06/2026 às 16:53
ID: 251441161
Tenho um ora 03 faz 2 anos e o ar-condicionado está fazendo um barulho ensurdecedor já giz está reclamação nas revisões porém a equipe de mecânico como Tb a embaixadora disse q é normal.
Contudo eu q Android no carro há 2 anos e sei que não está normal este barulho do ar condicionado.
Sok7b87