Arrependimento da compra do curso Admirável Emprego Novo e falta de retorno para cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

26/08/2025 às 18:37

ID: 225437757

No dia 20/08 fiz a compra do Admirável Emprego Novo porem me arrependi da compra antes do prazo estipulado de 7 dia do Código de Defesa do Consumidor. A empresa informa que é pelo WhatsApp e que vai passas para atendente porem não retorna a solicitação

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 10:05

Olá Alessandro , tudo bem?
Recebemos sua solicitação de cancelamento. Agradeço muito a oportunidade de conversa quer tivemos pelo whatsapp e já encaminhei as orientações para vc efetuar o cancelamento, incluindo o link para formalização.
Lamento que sua experiência não tenha atendido às expectativas e agradecemos pelo feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar cada vez mais nosso curso e atendimento.
Caso precise de qualquer suporte adicional, pode me acionar diretamente pelo whatsapp que falamos, ok?
Desejo sucesso.

Abraços, Sharon
Admirável Emprego Novo

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 10:15

Bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10