Depósito em análise há mais de 24 horas e sem estorno do valor, impossibilidade de contato com a *****.

Respondida
São Paulo - SP
04/05/2026 às 18:17
ID: 247685627
Fiz um depósito ontem já está dando 24 horas de ***** na ivibet ele me diz q está em análise e não estornou meu dinheiro pois lá na casa de aposta está cancelado o depósito e não consigo entrar em contato com essa instituição ***** pois lá na plataforma dizem q está em análise ta virando palhaçada já isso quero meu dinheiro de volta ...
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 12:10
Prezado(a) Sr.(a). Denis Aparecido,
Recebemos sua manifestação e lamentamos os transtornos relatados.
Após análise das informações apresentadas, esclarecemos que a ADOPAY atua exclusivamente como instituição de pagamento e processadora de transações financeiras, não sendo responsável pela administração da plataforma mencionada, tampouco pela gestão de contas de usuários, definição de regras comerciais, bloqueios de cadastro, liberação de saques ou pagamento de eventuais ganhos oferecidos por terceiros.
A plataforma "ivibet" possui administração própria e independente, sendo a única responsável pela análise e liberação de valores, bem como pela resolução de questões relacionadas ao acesso de usuários e à utilização de seus serviços.
Assim, a ADOPAY não possui acesso às contas de usuários da plataforma, nem autonomia para desbloquear cadastros, liberar pagamentos, restituir valores ou interferir nas decisões operacionais adotadas pela empresa responsável pelo site.
Orientamos que a solicitação seja direcionada diretamente aos canais de atendimento da plataforma responsável, que detém as informações necessárias para análise e eventual solução da demanda.
Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais que estejam relacionados exclusivamente aos serviços de processamento de pagamento eventualmente realizados por esta instituição.
Atenciosamente,
ADOPAY Instituição de Pagamento Ltda.