Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Iranduba - AM

06/06/2026 às 14:37

ID: 250677353

Olá boa tarde quero fazer uma reclamação, vcs estão descontando 100 reais todos os meses,eu que sabe porquê estão descontando,estou esperando o retorno,se não vou cassa meus direitos e aciona meu advogado

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 15:35

Prezado (a) Senhor (a) Demorlene,

A ADOPAY é uma instituição de pagamento que atua como provedora de infraestrutura tecnológica e operacional para nossos clientes. A ADOPAY não é titular ou proprietária das contas envolvidas nas transações, nem realiza a venda de produtos ou serviços.

Diante ao exposto, solicitamos que verifique quem está descontando os seus valores, pois nós não temos ingerência sobre as contas e direcione sua reclamação à empresa destinatária dos recursos mencionados.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ADOPAY