Desconto do meu dinheiro

Respondida
Iranduba - AM
06/06/2026 às 14:37
ID: 250677353
Olá boa tarde quero fazer uma reclamação, vcs estão descontando 100 reais todos os meses,eu que sabe porquê estão descontando,estou esperando o retorno,se não vou cassa meus direitos e aciona meu advogado
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 15:35
Prezado (a) Senhor (a) Demorlene,
A ADOPAY é uma instituição de pagamento que atua como provedora de infraestrutura tecnológica e operacional para nossos clientes. A ADOPAY não é titular ou proprietária das contas envolvidas nas transações, nem realiza a venda de produtos ou serviços.
Diante ao exposto, solicitamos que verifique quem está descontando os seus valores, pois nós não temos ingerência sobre as contas e direcione sua reclamação à empresa destinatária dos recursos mencionados.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ADOPAY