Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

05/06/2026 às 02:12

ID: 250565049

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], o site do seu parceiro parceiro reteve meu dinheiro, colocando empecilhos na retirada do dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 11:08

Prezado(a) Sr.(a). José Henrique,

Recebemos sua manifestação e lamentamos o transtorno relatado.

Após análise das informações apresentadas, esclarecemos que a ADOPAY atua exclusivamente como instituição de pagamento e processadora de transações financeiras, não sendo responsável pela administração da plataforma utilizada, tampouco pela gestão de contas de usuários, definição de regras comerciais, bloqueios de cadastro, liberação de saques ou pagamento de eventuais ganhos oferecidos por terceiros.

Toda plataforma possui administração própria e independente, sendo a única responsável pela análise e liberação de valores, bem como pela resolução de questões relacionadas ao acesso de usuários e à utilização de seus serviços.

Assim, a ADOPAY não possui acesso às contas de usuários da plataforma, nem autonomia para desbloquear cadastros, liberar pagamentos, restituir valores ou interferir nas decisões operacionais adotadas pela empresa responsável pelo site.

Orientamos que a solicitação seja direcionada diretamente aos canais de atendimento da plataforma responsável, que detém as informações necessárias para análise e eventual solução da demanda.

Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais que estejam relacionados exclusivamente aos serviços de processamento de pagamento eventualmente realizados por esta instituição.

Atenciosamente,
ADOPAY Instituição de Pagamento Ltda.