Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

23/11/2023 às 12:08

ID: 176529349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

No dia 27 de Outubro de *******, acessei o site da Adoralla ( https://******* ), e comprei um Porta joia Amor Eterno ( esse em formato de rosa ) com o intuito de receber esse produto até o dia 10 de novembro ******* no máximo, pois no dia 11 seria o meu noivado, ou seja, o pedido de casamento que eu iria fazer a minha namorada, em seguida ao finalizar a compra o site me direcionou para um contato via Whataspp (******* ) da própria loja, para que eu enviasse uma foto para personalização, e assim foi feito. Porém no dia 31 de Outubro ao acessar o site para acompanhar o envio do produto, notei que não havia alterado o status da compra ( ainda estava como não finalizado ), mesmo com o pagamento já tendo sido efetuado no dia 27.10.******* por meio de cartão de crédito no valor de *******,90R$, acionei a loja por meio do contato via whatsapp e questionei o porque quando acessava minha compra ainda não aparecia o código de rastreio, e mostrava que não existia nenhum ******* quando acessava a aba ( rastrear pedido ), a pessoa do contato me respondeu que : O pedido ainda não tinha saido para postagem, por isso não existia código de rastreio, repondi OK, e aguardei..
no dia 06.11.******* entrei em contato com eles questionando que não havia nenhuma alteração de status ainda, mas não me responderam, no dia 07.11.******* entrei em contato novamente, perguntando se tinha previsão do envio do produto, a pessoa do contato pediu que eu informasse meu CPF e falou que abriu um chamado para verificar e que retornava em breve com mais informações, então eu informei a mesma que se o produto não chegasse até o dia 10.11.******* eu ia cancelar a compra e queria o estorno integral do valor, a pessoa do contato me respondeu: que não iria chegar nessa data pois o prazo informado no site é de 7 a 14 dias úteis depois da postagem, e que como o produto já estava sendo processado não poderia cancelar, e que eu deveria se quisesse era recusar o recebimento no ato da entrega, sendo assim, fiquei no aguardo..
no dia 10.11.******* entrei novamente em contato mas não me responderam até hoje dia 23.11.*******.

Obs: no site informa que o prazo na modalidade de frete grátis é de 5 à 13 dias com o código de rastreio, e não o prazo a que a pessoa do contato informou que era de 7 a 14 dias, já se passaram mais de 13 dias, ou seja, já fazem 20 dias que eu fiz essa compra e até agora nada, observei também acessando a opção de rastreio que o produto vem da China, ou seja, isso não é informado no isso no site, que a compra é internacional.

Para concluir, NÃO QUERO MAIS O PRODUTO, EU QUERO O VALOR INTEGRAL DO PRODUTO ESTORNADO, E JÁ REPASSO A INFORMAÇÃO QUE ESTAREI ACIONANDO O PROCON, POIS É UMA FALTA DE PROFISSIONALISMO DESSA LOJA PARA COM SEUS CLIENTES, MAU-CARATISMO EM NÃO CUMPRIR COM O PROMETIDO, JAMAIS IREI RECOMENDAR ESSA LOJA PARA AS PESSOAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 19:34

Olá José, esperamos que esteja tudo bem por ai!
Para protocolar o reembolso envie um email com o assunto REEMBOLSO PEDIDO [número do seu pedido].
Desse modo conseguiremos dar início ao processo para o reembolso do seu pedido.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Atenciosamente,
Equipe, Adoralla.

Réplica do consumidor

30/11/2023 às 21:43

O e-mail foi devidamente enviado como solicitado.

Réplica da empresa

02/12/2023 às 09:01

Olá José, esperamos que esteja tudo bem!
Agradecemos que tenha nos enviado o email conforme o orientado, em breve nossa equipe retornará o contato te dando mais informação acerca do seu estorno!
Atenciosamente,
Equipe, Adoralla.

Réplica do consumidor

06/12/2023 às 11:55

Bom dia!

Foi enviado para o e-mail: ******* como resposta de uma e-mail anterior, um print onde consta o status de rastreio/entrega do site dos correios, o status mostra a minha recusa, ou seja, que eu optei em não receber o referido produto, favor dar continuidade ao processo de reembolso, obrigado.

Réplica do consumidor

11/12/2023 às 13:18

Boa tarde, pessoal qual é o prezo para o reembolso, lembrando que a recusa do produto já foi feita, estou no aguardo, e mais uma vez lembrando que a compra desse produto foi dia 27.10.*******.. ou seja, já se parram mais de 30 dia.

Réplica do consumidor

13/12/2023 às 15:59

Boa tarde !

Gostaria saber qual prazo estimado para a finalização do processo de reembolso?
favor informar, caso não se resolva até o dia 20.12.*******, irei acionar o Procon.

Réplica do consumidor

03/04/2024 às 11:15

Empresa mudou o site, impossibilitando o meu login ( acesso ao meu cadastro no site, para pegar a nota fiscal do produto ), tentei entrar em contato com a adoralla por meio do número cadastrado numa nova página da empresa na internet, o número é:*******, mas não obtive nenhum retorno, acionei o PROCON, e por duas vezes tentaram notificar a adoralla por meio dos correios, porém os correios informam que não encontra local da empresa, estranho, imagino que que já cabe notificação policial nessa situação.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 14:28

Péssima.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0