Dificuldade de contato com a loja após a compra de sungas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2026 às 18:20

ID: 242772011

Comprei algumas sungas no dia 02/03 e o pedido foi aceito com sucesso.
No entanto, comecei a desconfiar que possa se tratar de uma [Editado pelo Reclame Aqui], pois tentei contato pelos canais informados e não obtive retorno.

O prazo de entrega informado era de 5 dias, porém o status do pedido permanece como Pedido em separação, sem qualquer atualização.

Enviei mensagens pelo WhatsApp, liguei para o telefone informado e também tentei contato por e-mail, mas não obtive resposta. Além disso, os e-mails retornam com erro.

Gostaria de uma posição sobre o meu pedido ou de um canal de contato válido para que possamos resolver a situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 12:18

Não recebi o produto e não obtive resposta dessa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]...Não recomendo tem que tira ela do ar..so serve pra enganar as pessoas..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0