Relatórios de Bioimpedância

Em réplica
São Paulo - SP
16/01/2025 às 11:25
ID: 207402775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo meio do ano passado adquiri uma balança de bioimpedância X Pro *******, e os relatórios de composição corporal virem com muitos erros, e desde a aquisição ainda não foram corrigidos por completo, há uma parte no relatório de progresso 2 com um erro gritante na análise de % de gordura e musculatura segmentada, no qual além das informações estarem desatualizadas (3 meses de diferença - o que aparece no relatório são informações de 3 meses atrás e não informações atuais do dia da avaliação) e especificamente na parte de gordura segmentada as informações são bizarras, pois consta em o mesmo valor da % de gordura por membro é o mesmo em Kg - exemplo: 80% de gordura no braço direito seria igual a 80kg de gordura mesmo braço. é muito complicado, pois trabalho com saúde e o na hora de mostrar o relatório de composição tem esses erros inadmissíveis.
Já gravei muitos vídeos da tela do computador mostrando os erros, alguns eles arrumar quando querem, e outros demoram muito, tem meses que o relatório está assim e nada de corrigir.
Conversamos em 30/12/******* e falaram que iriam corrigir com urgência, mandei outro e-mail em 15/01/******* e ontem me foi respondido assim
"Precisa aguardar Vitor. Ainda sem previsão para essa mudança.
A equipe está em outro desenvolvimento."
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 15:29
VItor, no sistema não consta nenhum erro na geração de relatorios. As informações estão de acordo com o gerado pelo relatorio principal do APP Fit. NNO que está mencionando. Em cima do grafico está escrito KG e na descrição do grafico do item % tem essa informação na frete. Por isso deve estar confundindo, pois os campos de gordura segmentada, mostra em % e em KG ao mesmo tempo. Estamos a disposição.
Réplica do consumidor
29/01/2025 às 16:02
Mas no relatório fit1 aparece certinho, não tem como, é a mesma informação, em um relatório estar correto e no outro não sendo que é o mesma parte. Não é possível que vocês vendem o produto e não se atentam a esses detalhes.
Se for necessário eu mando as imagens novamente no e-mail, pois no fit1 aparece % em % e kg kg tudo proporcional.
Réplica da empresa
24/02/2025 às 11:41
Qual campo e o nome do relatorio e qual campo e nome no Fit1?