Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2023 às 12:23

ID: 175791499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em uma loja, descontou ineditamente do meu cartão. Porém, no status de pagamento da loja ficou como pagamento pendente como se estivesse em uma análise, aguardei 72h úteis para aprovação ou cancelamento do pagamento, mas não ocorreu. A loja alega que não recebeu o valor, mas a cobrança permanece em meu cartão. Peço por gentileza que estornem o valor ou entrarei com medidas legais por cobrança indevida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 21:05

Nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0