Empresa OMITE TOTALMENTE a informação de que o site é pago.

Não resolvido
Curitiba - PR
27/12/2015 às 23:45
ID: 16067548
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO site https://******* através de comercial em canal de tv a cabo, me fez saber da existência do serviço. Na hora de fazer o cadastro não foi dito em momento algum que o serviço era pago. Fiz meu cadastro, pus informações e descrições pessoais em meu perfil, e depois de dois dias de uso do serviço, não consigo mais acessar a página sem que a navegação seja redirecionada para a página de pagamento do serviço.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO CANCELAR MEU CADASTRO E TIRAR DO AR QUALQUER TIPO DE CONTEÚDO RELACIONADO A MINHA PESSOA NESSA PÁGINA.
Solicito urgente e imediatamente que meu cadastro e perfil sejam CANCELADOS.
AGUARDO RETORNO PARA QUE A EMPRESA NÃO PASSE POR [Editado pelo Reclame Aqui].
ATENCIOSAMENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2015 às 14:11
Para desativar uma conta no AdoteUmCara é bem simples, qualquer usuário pode acessar o nosso site e clicar em Minha conta Minha conta Desativação Eu desativo a minha conta Confirmar as modificações. Ele poderá reativá-la a qualquer momento, simplesmente refazendo o login com o nome de usuário e senha, na página inicial do site ou app. Para deletar uma conta definitivamente basta enviar um email para a gente com a seguinte mensagem: Desejo deletar minha conta e minhas informações. De qualquer forma, diante da sua solicitação, nós já apagamos a sua conta.
Lembramos que nossa rede social é gratuita, mas, para aproveitar todos os nossos serviços, os usuários têm a opção de comprar nossos PASS VIPs. Sem um PASS VIP é possível criar um perfil e utilizar nossa ferramenta de busca. Quem quiser enviar charmes, ler ou enviar mensagens, nós convidamos a adquirir um dos nossos PASS VIP, conforme explicamos nas nossas CTU: https://*******
Nós agradecemos a compreensão e reafirmamos nosso compromisso de estabelecer um diálogo aberto e transparente com todos os nossos usuários. Nos colocamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Consideração final do consumidor
05/11/2022 às 09:17
Não foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0