Nutrivita flocos de milho com infestação de insetos

Resolvido
Barcarena - PA
28/08/2025 às 19:32
ID: 225622235
Eu sempre compro Nutrivita flocos de milho pre cozido, para fazer minhas receitas, e dessa vez não tive sorte, veio com bichos parecidos com formigas, mas não são formigas, são bichinhos estranhos. Por favor o que fazer neste caso.?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 07:23
Boa Tarde Senhora Rosane, espero encontra-la bem!
Sentimos muito pelo ocorrido! a Nutrivita se empenha a cada dia para que possamos levar alimentos de qualidade a nossos consumidores. Identificamos que a senhora entrou em contato com nosso SAC, para melhor lhe atender trataremos o ocorrido por lá!
Consideração final do consumidor
25/01/2026 às 12:03
Nunca me retornaram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/01/2026 às 14:44
Boa Tarde Senhora Rozane,
Como mencionado na mensagem anterior entramos em contato com a senhora pelo e-mail encaminhado pelo SAC, porem a senhora não nos deu retorno sobre o ocorrido, peço gentilmente que a senhora verifique sua caixa de spam ou até mesmo seu e-mail, que pode ter passado despercebido, o e-mail foi respondido no dia 29/08/2025. Para que assim possamos continuar seu atendimento. Desde já agradeço seu contato!