Atendimento de má vontade e cobrança indevida!

Resolvido
São Paulo - SP
26/05/2024 às 18:20
ID: 189557617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo último sábado (25/05) estive hospedada com a minha esposa, primeiramente alocada na suíte 56 e, após UMA HORA DE ESPERA E RECLAMAÇÕES, na suíte 57. Pagamos o período de 12h por uma suíte com TV Smart. No caso, a TV da suíte não estava funcionando e, quando questionei sobre o funcionamento da mesma colocaram em dúvida a minha queixa antes de tentar solucionar o problema.. passaram-se 01 HORA nessa longa espera entre reclamações, telefonemas e tentativas de de tentar arrumar uma TV que não tinha sinal de WI-FI. Ressalto para ciencia de todos que nessa suite tbm n tinha disponivel controle pra tv. Só aí ofereceram outra suíte, a 57, depois de todo esse e falta de comunicação! Nessa suite, não havia disponível shampoo, condicionador e nem sabonete e quando solicitei NAO FUI ATENDIDA! Na saída, me cobraram o consumo sem a conferência dos itens.. gerando a cobrança de mais de 60 reais por um controle remoto que eles não disponibilizaram numa suíte em que a TV NAO FUNCIONAVA! E só pq eu questionei o valor e pedi a conferência dos itens cobrados, descobri essa cobrança! Isso infringi a lei consumidor, visto que estou sendo cobrada por algo sem saber o q estou pagando.. E pra finalizar, na mudança de uma suíte pra outra, eu tive que sair pelo corredor com a minha esposa, levando nos mesmas em mãos, bandeja de café de manhã, cobertor e lençol! Já tive outros problemas na questão de recepção, pois as atendentes desse são muito mal educadas e não tem um pingo de empatia com os clientes, portanto não poderia deixar passar mais essw descaso!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 14:31
Olá Priscila tudo bem?
Reiteramos o que dissemos ao seu esposo, que lamentamos que sua estadia não tenha ocorrido a contento.
Nós estamos em constante processo de melhora e sua experiência não condiz com o que oferecemos a nossos hóspedes.
Pedimos por favor que entre em contato conosco, seria muito importante esclarecermos alguns pontos levantados por você.
*******
Adrenalina Motel
Réplica do consumidor
31/05/2024 às 10:58
Entro em contato com vocês como? por qual canal?
Réplica da empresa
31/05/2024 às 12:13
Estamos disponíveis em *******.
Obrigada.
Réplica do consumidor
10/06/2024 às 15:05
Até o momento ainda não obtive uma posição/resolução sobre meu problema.
Réplica da empresa
11/06/2024 às 16:25
Respondemos o e-mail enviado.
Vou reenviá-lo e se preferir podemos te chamar no whatsApp.
Réplica do consumidor
13/06/2024 às 09:00
Pode me chamar no WhatsApp sim
Réplica da empresa
19/06/2024 às 09:40
Ok, estamos conversando pelo whatsApp.
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 08:16
agradeço a atenção e prioridade prestada sobre minha reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
24/06/2024 às 07:52
Estamos felizes com sua satisfação.
Foi ótimo tê-los conosco.