Atendimento de má vontade e cobrança indevida!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2024 às 18:20

ID: 189557617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No último sábado (25/05) estive hospedada com a minha esposa, primeiramente alocada na suíte 56 e, após UMA HORA DE ESPERA E RECLAMAÇÕES, na suíte 57. Pagamos o período de 12h por uma suíte com TV Smart. No caso, a TV da suíte não estava funcionando e, quando questionei sobre o funcionamento da mesma colocaram em dúvida a minha queixa antes de tentar solucionar o problema.. passaram-se 01 HORA nessa longa espera entre reclamações, telefonemas e tentativas de de tentar arrumar uma TV que não tinha sinal de WI-FI. Ressalto para ciencia de todos que nessa suite tbm n tinha disponivel controle pra tv. Só aí ofereceram outra suíte, a 57, depois de todo esse e falta de comunicação! Nessa suite, não havia disponível shampoo, condicionador e nem sabonete e quando solicitei NAO FUI ATENDIDA! Na saída, me cobraram o consumo sem a conferência dos itens.. gerando a cobrança de mais de 60 reais por um controle remoto que eles não disponibilizaram numa suíte em que a TV NAO FUNCIONAVA! E só pq eu questionei o valor e pedi a conferência dos itens cobrados, descobri essa cobrança! Isso infringi a lei consumidor, visto que estou sendo cobrada por algo sem saber o q estou pagando.. E pra finalizar, na mudança de uma suíte pra outra, eu tive que sair pelo corredor com a minha esposa, levando nos mesmas em mãos, bandeja de café de manhã, cobertor e lençol! Já tive outros problemas na questão de recepção, pois as atendentes desse são muito mal educadas e não tem um pingo de empatia com os clientes, portanto não poderia deixar passar mais essw descaso!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 14:31

Olá Priscila tudo bem?
Reiteramos o que dissemos ao seu esposo, que lamentamos que sua estadia não tenha ocorrido a contento.
Nós estamos em constante processo de melhora e sua experiência não condiz com o que oferecemos a nossos hóspedes.
Pedimos por favor que entre em contato conosco, seria muito importante esclarecermos alguns pontos levantados por você.

*******
Adrenalina Motel

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 10:58

Entro em contato com vocês como? por qual canal?

Réplica da empresa

31/05/2024 às 12:13

Estamos disponíveis em *******.
Obrigada.

Réplica do consumidor

10/06/2024 às 15:05

Até o momento ainda não obtive uma posição/resolução sobre meu problema.

Réplica da empresa

11/06/2024 às 16:25

Respondemos o e-mail enviado.
Vou reenviá-lo e se preferir podemos te chamar no whatsApp.

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 09:00

Pode me chamar no WhatsApp sim

Réplica da empresa

19/06/2024 às 09:40

Ok, estamos conversando pelo whatsApp.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 08:16

agradeço a atenção e prioridade prestada sobre minha reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/06/2024 às 07:52

Estamos felizes com sua satisfação.
Foi ótimo tê-los conosco.