Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 18:55

ID: 214966173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na madrugada do dia ***** dei entrada no Motel junto com a minha esposa e nos alocaram na suíte *****, contratei suíte com TV Smart por um período de *****. Ao ligar a TV, verificamos que a mesma não tinha sinal de wi-fi. Paguei R$***** por uma suíte com esse diferencial porém, de primeiro momento, disseram que o problema "não tinha solução ". Eu julguei isso um absurdo e, após várias ligações reclamando, inclusive numa das ligações uma funcionária se identificou com o nome de ***** e ficou rindo enquanto minha esposa cobrava uma solução. Aguardamos mais de ***** HORAS para que fossemos alocadas num quarto BEM MENOR E SEM TANTA COMODIDADE, porém nesse a TV (de um tamanho BEM MENOR) funcionava. Ficamos bem descontentes com o descaso pq pagamos pelo diferencial. O café da manhã servido como "cortesia", nos ofereceram um pão francês duro, com ctza já feito há muitos dias, solicitei a troca mas não vi diferença nenhuma! Pedimos um almoço fora e solicitei apenas pratos e talheres mas não entregaram. Todas as vezes em que liguei perguntando se haveria diferencial no horário, ninguém soube me responder, numa dessas vezes fui atendida por uma funcionária chamada ***** que disse nos dar um retorno às ***** porém só tive resposta depois das *****, quando nos mesmas, já pela ***** vez, ligamos na recepção e uma funcionária chamada ***** disse que poderíamos sair as ***** por conta do contratempo. Essa mesma funcionária solicitou o contato da minha esposa, porém até o momento ninguém entrou em contato conosco. Sou cliente desse motel, frequento pelo menos ***** vez por mês, já tive outros problemas mas nada se compara ao que aconteceu dessa vez. Ficamos constrangidas com a forma com que conduziram nossa reclamação na madrugada (com risos e piadas). Fui informada pela funcionária ***** que não existe ninguém com o nome de ***** trabalhando no Motel naquela noite. Gastamos quase R$***** é saímos bem insatisfeitas. É uma pena! Apesar de ninguém ter entrado conosco até o momento, ressalto a cordialidade com que fomos tratadas pela funcionária *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 04:22

Olá Sra Priscila.
Lamentamos que o atendimento e a estadia não tenham ocorrido a contento.
Levamos a gestão local a situação e as medidas foram tomadas para que situações como essa não se repitam afim de garantirmos o serviço de excelência ao qual atendemos nossos hóspedes.
Estaremos a disposição para maiores esclarecimentos.