Experiência decepcionante

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2024 às 11:13
ID: 189122523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho informar minha insatisfação, paguei uma pernoite com hidro ( um valor alto), a hidro estava vazando muito pois o sistema de fechamento não funciona, o sistema de som e Alexa falhando constantemente, todos quartos acessam e trocam qualquer tipo de música, fazendo gerar um desconforto,quarto muito pequeno e sujo, o que era pra ser uma experiência incrível acabou se tornando uma decepção, foi minha primeira experiência nesse motel e também a última, estou totalmente decepcionada,
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 14:32
Yandara.
Esperamos que sua nova estadia tenha ocorrido a contento dessa vez.
Se possível gostaríamos de um novo feedback.
Seria importante para nós.
Foi um prazer ter vocês conosco novamente.
Adrenalina Motel
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 14:43
Eu gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
27/05/2024 às 14:52
Estamos felizes com sua satisfação.
A disposição para novas estadias ;)