Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2024 às 11:13

ID: 189122523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho informar minha insatisfação, paguei uma pernoite com hidro ( um valor alto), a hidro estava vazando muito pois o sistema de fechamento não funciona, o sistema de som e Alexa falhando constantemente, todos quartos acessam e trocam qualquer tipo de música, fazendo gerar um desconforto,quarto muito pequeno e sujo, o que era pra ser uma experiência incrível acabou se tornando uma decepção, foi minha primeira experiência nesse motel e também a última, estou totalmente decepcionada,

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 14:32

Yandara.
Esperamos que sua nova estadia tenha ocorrido a contento dessa vez.
Se possível gostaríamos de um novo feedback.
Seria importante para nós.
Foi um prazer ter vocês conosco novamente.

Adrenalina Motel

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 14:43

Eu gostei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/05/2024 às 14:52

Estamos felizes com sua satisfação.
A disposição para novas estadias ;)