Reclamar dessa empresa

Arapiraca - AL

15/07/2024 às 14:29

ID: 192986375

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Melhorou bastante .nota 8. só achei estranho da última seg que fui que o gerente Sr Francisco assim ele apresentou .me colocou em um quarto que estava em manutenção segundo a mocinha que levou o controle remoto da https://******* que não estava achando pq esse quarto que eu estava não constava nao sistema pois estava em manutenção a dúvida é como paguei no dinheiro pra quem vai esse valor ???? Por isso ela não estava achando meu quarto .e quando foi me cobra uma taxa de lençóis sujo queria que eu efetuace o pagamento no Pix pessoal dele quastionei o mesmo disse que só pagaria no Pix ou na conta do próprio motel não em nome dele particular . Aí ele deixou pra lá.
Tirando isso melhorou muito deste a última vez que estive lá . Super recomendo ..

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 10:21

Bom Dia Antônio tudo bem?
Estamos tentando contato por telefone, mas não conseguimos.
Poderia por gentileza entrar em contato conosco por e-mail?
Nosso contato é *******
Queremos entender melhor o ocorrido para tomarmos as devidas providências.
Obrigada!