Higienizacao

Respondida
São Paulo - SP
04/10/2024 às 06:41
ID: 198850359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo ir pela primeira vez ao motel nos encontramos no nosso quarto uma camisinha usada
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 04:23
Olá Sra Hellen.
Lamentamos o corrido e informamos que tomamos as medidas cabíveis a situação em relação a nossa equipe.
Temos processos de sanitização e higienização e nossa equipe esta treinada para segui-lo.
Estamos a disposição para sanar outras dúvidas.