Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/10/2024 às 06:41

ID: 198850359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao ir pela primeira vez ao motel nos encontramos no nosso quarto uma camisinha usada

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 04:23

Olá Sra Hellen.
Lamentamos o corrido e informamos que tomamos as medidas cabíveis a situação em relação a nossa equipe.
Temos processos de sanitização e higienização e nossa equipe esta treinada para segui-lo.
Estamos a disposição para sanar outras dúvidas.