Péssimo manobrista

Não resolvido
São Paulo - SP
07/03/2023 às 22:14
ID: 160579219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar registrado o péssimo serviço com o atendimento do manobrista que estava de serviço nesta data.
Ocorre que ao chegar no estacionamento , vi um homem com cabelo grisalho sentado mexendo no celular, que não demonstrou nenhuma reação e sequer olhou para mim, de qualquer forma estacionei devidamente o veículo e fui até a recepção.
Na saída verifiquei que o mesmo homem, continuava sentado e mexendo no celular, bastante ocupado.
Me dirigi até a saída e vi que pela dimensão do meu veículo não conseguiria sair, já que a saída é bem estreita, decidi dar ré e ir pela entrada, pois teria um espaço maior, durante a manobra de marcha ré vim a colidir em uma das pilastras. A partir daí o manobrista decidiu se levantar e disse boa noite pra você também, respondi que percebi que ele estava muito ocupado e concentrado mexendo no celular e por isso não quis interromper.
Não é a primeira vez que vou até o motel, e também frequento o messalina, onde nunca tive problema com o manobrista que é muito educado e profissional, bem diferente da minha experiência com este servidor hoje.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2024 às 06:13
Nem responderam...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0