Descaso na avaliação dos produtos

Respondida
Cascavel - PR
12/12/2023 às 13:40
ID: 178059755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDescaso total, na hora de vender tudo é bonito, fui entregar um produto que foi comprado com eles mesmo, muito pouco usado e reavaliaram com 20% do valor pago, descaso!!
Foram 2 capacetes comprados com menos de 3 meses na própria loja, um saiu ******* outro saiu ******* ambos modelos Norisk com pinlock instalado NOVOS.
Ofereceram ******* por cada capacete hoje. Descaso total!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 14:55
olá boa tarde
nos entedemos que o produto estava novo mais , como nos temos que vender como usado não podemos pagar o preço que os senhor queria .
precisamos revender ele com usado