Insatisfação com serviço: Atraso excessivo e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
Manaus - AM
20/04/2026 às 18:59
ID: 246539523
Venho por meio desta expressar minha total insatisfação com os serviços prestados por esta empresa. O prazo acordado não foi cumprido, e o atraso já ultrapassa qualquer justificativa aceitável.
Além da demora excessiva, o que mais causa indignação é o completo descaso com o cliente. As mensagens não são respondidas, não há retorno claro sobre o andamento do serviço, e a comunicação é praticamente inexistente. Isso demonstra falta de compromisso, respeito e profissionalismo.
Ao contratar o serviço, esperava no mínimo transparência e cumprimento dos prazos estabelecidos, o que claramente não ocorreu. É extremamente frustrante lidar com uma empresa que ignora seus clientes e não assume responsabilidade pelos próprios compromissos.
Exijo um posicionamento imediato, com uma solução concreta e definitiva para o problema, bem como mais respeito no atendimento. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para garantir meus direitos como consumidor.
Aguardo retorno com urgência.