Imóvel alagado por negligência da imobiliária causa danos a móveis

Resolvido
Biguaçu - SC
29/08/2025 às 09:02
ID: 225648241
Contratei a imobiliária, num período que tive que me mudar repentinamente, confiando em que a mesma iria ter o cuidado necessário quanto ao imóvel. Na época conversei com várias pessoas da empresa, solicitando que tivessem atenção com uma torneira que estava vazando, inclusive nas visitas da imobiliária para vistoria do imóvel, veio a complicar mais..os mesmos deixaram o registro aberto acontecendo então um alagamento no imóvel, onde estou me sentindo prejudicada, pois teve danos nos móveis. Solicitei a colaboração da imobiliária, não tive a atenção devida e justa.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 10:13
Prezada Sra. Rosimeri,
Recebemos sua manifestação e lamentamos qualquer insatisfação que tenha ocorrido. A Adriano Imóveis, com 32 anos de atuação no mercado imobiliário, pauta seus processos pela transparência e integridade, sempre em estrita conformidade com o contrato de administração e a legislação vigente. Nosso compromisso com a ética e a legalidade nos permitiu servir nossos clientes com excelência ao longo de todos esses anos. É importante ressaltar que, conforme pactuado em contrato, nossa responsabilidade se limita exclusivamente a danos causados pelo locatário.
Considerando a importância que a Adriano Imóveis confere à privacidade e segurança das informações de nossos clientes, o atendimento detalhado e a resolução de sua situação serão realizados através dos nossos canais diretos: telefone e e-mail. Nossa equipe entrará em contato com a senhora o mais breve possível para dar seguimento.
Estamos à disposição para auxiliar e esclarecer a situação da melhor forma, buscando a melhor solução.
Cordialmente,
Equipe Adriano Imóveis
Réplica do consumidor
28/09/2025 às 10:01
A empresa se manifestou, enviou um prestador de serviços para verificar os danos, o mesmo relatou que precisaria fazer outro móvel, pois não tinha o que arrumar, a não ser fazendo outro móvel. A imobiliária solicitou que eu contatasse a empresa que fez o móvel na época, coisa que é responsabilidade dela mesmo. Estou sem conseguir utilizar o móvel por inteiro devido aos danos causados pela água. Continuo aguardando a resolução. lembrando que o processo de resolução inicou em julho de *******.
Réplica do consumidor
28/09/2025 às 10:01
A empresa se manifestou, enviou um prestador de serviços para verificar os danos, o mesmo relatou que precisaria fazer outro móvel, pois não tinha o que arrumar, a não ser fazendo outro móvel. A imobiliária solicitou que eu contatasse a empresa que fez o móvel na época, coisa que é responsabilidade dela mesmo. Estou sem conseguir utilizar o móvel por inteiro devido aos danos causados pela água. Continuo aguardando a resolução. lembrando que o processo de resolução inicou em julho de *******.
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 19:55
A empresa, foi solidária e resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7