Quadro não recebido, mas consta como entregue.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/05/2026 às 07:42

ID: 248715041

Comprei um quadro e não recebi, só que está aparecendo como entregue. Gostaria de saber para quem foi entregue???????

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 09:47

Bom dia tudo bem?

Vamos entrar em contato com a transportadora para entender de perto com eles essa situação. Vamos chamar vocês no whatsapp para te manter informada e atualizada sobre. Talvez pode ser erro de atualização do rastreio, mas iremos fazer o contato com eles nesse momento.

Att, Museu dos Quadros

Réplica da empresa

15/05/2026 às 09:51

O seu numero, disponivel em nosso site está errado, não leva para nenhum contato existente, você pode chamar a gente no whatsapp? (47) 99259-5895 esse é nosso numero e que está disponivel no site tambem!!

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 17:58

Ruim. O telefone do site não atende. Consegui um outro contato via WhatsApp e responderam aqui que meu contato está errado. Como assim se falamos hj pelo zap? E me disseram que o quadro foi entregue ao meu sogro. E nem casada sou..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/05/2026 às 08:53

Bom dia tudo bem? seu pedido foi entregue! Recebemos sua confirmação em nosso whatsapp, é uma pena que você avaliou de forma antecipada nosso atendimento de forma negativa.

Seu pedido estava retido ainda pela transportadora que finalizou a entrega logo após a abertura dessa reclamação.

Att, Museu dos Quadros