Óculos com grau errado, entrega atrasada e dificuldade para devolução e estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2025 às 15:51

ID: 229798333

Comprei 2 óculos, do qual vieram na escola fazer exame. O que fizeram exame em mim está completamente errado.
Os dois vieram fora do prazo.
Tentamos vários contatos, nao vieram, nao respondiam, demoraram muito pra trazer os óculos.
Trouxeram e o meu está errado, e o da minha neta nao precisa mais porque depois de quase dois meses já fizemos outro em outro lugar porque era caso de muita necessidade e nao luxo.
Solicitei a devolução e estorno do valor. Nao respondem e nada foi resolvido. Quero devolver e quero o estorno.
Muita falta de comprometimento, de ética e de tudo o que é bom, pra eu nao ser mal educada.

Compartilhe