Tênis infantil de má qualidade rasgou em pouco tempo de uso

Não resolvido
Mauá - SP
23/06/2025 às 23:31
ID: 220368249
Comprei tênis infantil para minha filha a duas semanas 07/06/2025, o tênis já rasgou, péssima qualidade pelo valor, por ser para criança, deveria ser mais resistente, não indico para ninguém e nunca mais compro!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 08:56
Olá tudo bem?
Geralmente não temos problema com produto rasgar fácil, todas as matérias primas são desenvolvidas com qualidade.
Pelo tempo que foi adquirido, sugerimos que procure a loja onde foi comprado o produto e leve o mesmo para que a própria loja já faça a avaliação e a possível troca, sendo defeito de fabricação.
Obrigada
Consideração final do consumidor
26/06/2025 às 10:58
Problema não é da loja e sim de vocês, mas tudo bem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/06/2025 às 07:17
Olá,
A empresa é responsável por qualquer defeito de fabricação e estende essa cobertura para a loja que é o canal direto com o consumidor - temos esse respaldo para nossos clientes LOJISTAS e qualquer troca de defeito que é realizado no ponto de venda (loja), a empresa assume em ressarcir o lojista.
Quando indicamos ao cliente que comprou na loja e teve qualquer tipo de problema, que procure a loja, a intenção é de sanar de forma muito mais rápida e in loco a questão.
Somente para explicação sobre a forma que trabalhamos.
Obrigada.