Pagamento feito compra não recebida

Resolvido
São Bento do Sul - SC
02/04/2025 às 09:41
ID: 213726339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/02 fiz uma compra no Decoralar no valor de $*****,-- fiz o Pix e até hj não recebi minha compra! Tentei contato por todas as plataformas deles sem retorno! Agora quero meu reembolso!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 16:02
Olá, Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno.
A sonycpay é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamento online, via cartão de crédito, pix ou boleto bancário.
Logo, é uma prestadora de serviços, não fazendo parte da
entrega do Produto.
Entraremos em contato pelo whatsapp, no número informado nos seus dados do reclame aqui, com a solicitação de informações adicionais e pedimos que você nos responda para que possamos dar continuidade a verificação do seu caso.
Ah! Sua tratativa está somente no inicio, tudo bem? Com isso, peço que aguarde a resolução para que possa avaliar nosso atendimento.
Desde já agradeço sua cooperação e paciência.
Equipe Sonycpay
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 21:14
A Sonyc foi sensacional, assim q receberam minha reclamação em 24h entraram em contato comigo e fizeram o estorno pra mim! Prontamente excelente atendimento! Estou muitooo grata !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10