Cliente não recebeu celular Samsung A06 comprado na Shopee, recebeu produto diferente e não obteve resposta do vendedor ou da plataforma.

Não respondida
São Paulo - SP
16/07/2026 às 11:25
ID: 254070699
Fiz uma compra de um celular Samsung A06 no dia 12/07 para meu filho, e logo o aplicativo da Shopee, inseriu uma palavra chave para segurança do produto, o meu pai ficou responsável pelo recebimento da compra e passou a palavra chave para o vendedor, antes mesmo de pegar o produto, porém quando pegou viu que não era uma caixinha (caixa de celular) e já notificou o entregador, o entregado disse que não teria como devolver pois já havia dado baixa na entrega, e logo que aconteceu meu pai me ligou e eu entrei em contato com o vendedor com a shopee e nada dessa loja me responder ou até mesmo a Shopee, tenho imagem do produto, eu comprei capinha e película do celular que iria chegar pela mesma plataforma, porém o celular não chegou, já mandei diversas mensagens pelo char da plataforma ao vendedor e não me respondem, pessimo atendimento, um verdadeiro descaso ao consumidor, e não cumpre com o que tem na loja.
E fora que meu pai quem recebeu passou mal, minha pressão não baixa, pois a plataforma também não quer se responsabilizar pois o protudo foi entregue devido a palavra chave, porém dentro do pacote não veio o celular, veio uma luz tipo spot com um fiozinho para conectar na energia. Eu estou angustiada e sem respaldo de ninguém.