Reclamação resolvidaResolvido

COBRANCA INDEVIDA e DIFICULDADE PARA EFETUAR O CANCELAMENTO

ADT Security Services
São Paulo - SP
18/12/2014 às 15:27
ID: 11175811
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 02 de julho de 2014, conforme PROTOCOLO no. 1439724 solicitei o cancelamento do contrato no. 221369, pois em março de 2014 deixei de morar na residência cujo o contrato havia sido feito, no entanto, recebi em dia 04 de dezembro de 2014 , uma COBRANÇA DE TÍTULOS VENCIDOS referente ao serviço de monitoramento conforme títulos com referências: PM-0232145, PM-0256149, PM-0280092 e PM-0303953.

    Como não moro mais nesse endereço desde março de 2014, em julho de 2014 havia solicitado o cancelamento do contrato conforme PROTOCOLO No. 1439724 e formulário de cancelamento enviado via email ao funcionário Marcio (Siemens) que por telefone havia confirmado o cancelamento e após nunca mais entrou mais em contato, por eu não possuir nenhum contrato com a ADT , não ter autorizado a migração de empresas, por NÃO ENTRAREM EM CONTATO POR TELEFONE, CARTA OU EMAIL anteriormente para tratar de uma renovação ou referente a alguma pendência financeira, por ainda existir uma placa da empresa Siemens onde não substituíram por uma placa da ADT portanto, solicito:

    a) que providenciem a segunda via das faturas em que não constem as cobranças

    b) o cancelamento da cobrança e abstenção de comunicação aos órgãos de proteção ao crédito





    atenciosamente

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/01/2015 às 11:40

    A ADT informa que prestou esclarecimentos ao Cliente, apresentou solução favorável sobre as cobranças e prosseguiu com o cancelamento do contrato.



    A ADT agradece o contato da Sr. Rodrigo, e se coloca à inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos pertinentes à prestação de serviços de monitoramento pela Ouvidoria, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente ADT nos telefones, (11) 4004-1077 (Grande São Paulo), (19) 4004-1077 (Campinas) e 0800 703 81 88 (Demais Localidades), ou ainda pelos e-mails securityonline.br@tycoint.com e ouvidoria.br@tycoint.com

    Consideração final do consumidor

    07/01/2015 às 12:20

    Após a reclamação o problema foi resolvido com eficiência e agilidade.
    Grato

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com ADT Security Services?

    Reclamar