serviço não cumprido

ADT Security Services
03/01/2015 às 22:05

Possuo alarme da Adt, entraram na minha casa o alarme disparou, quebraram a sirene e o sensor e não fui contatada pela empresa. Os [Editado pelo Reclame Aqui]s só não [Editado pelo Reclame Aqui]am minha residência porque os vizinhos chamaram o guarda da minha rua. Entrei em contato com a central e não querem nem fazer os reparos de urgência em 24 horas, somente após 72 horas. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pago mensalmente o monitorameno e isto não acontece na realidade. Não se trata de uma empresa séria!

15/01/2015 às 17:09

Em resposta à reclamação, a ADT informa que prestou todos os esclarecimentos ao Cliente através do seu canal de Ouvidoria e disponibilizou sua equipe técnica para revisão no sistema de alarme instalado no imóvel.

A ADT agradece o contato do Sr. Renato e da Sra Laura, e se coloca à inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos pertinentes à prestação de serviços de monitoramento pela Ouvidoria, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente ADT nos telefones, (11) 4004-1077 (Grande São Paulo), (11) 3619-9000 (Grande São Paulo, (19) 4004-1077 (Campinas) e 0800 703 81 88 (Demais Localidades), ou ainda pelos e-mails securityonline.br@tycoint.com e ouvidoria.br@tycoint.com

20/01/2015 às 20:35

A ADT demorou 8 dias para fazer os reparos básicos, o técnico precisou ir 2 vezes a minha residência pois enviou um profissional sem equipamentos básicos para resolver o problema. Além disso, solicitei uma cópia do meu contrato que não foi entregue até o momento e para fechar com chave de ouro nos prometeram isenção das mensalidades de janeiro e fevereiro e já debitaram o valor cheio da mensalidade de janeiro.

Está com problemas com ADT Security Services?