Camisa Polo desbotada após lavagem: falta de qualidade e descaso no atendimento

Resolvido
Canoas - RS
08/11/2025 às 11:47
ID: 231370693
Comprei camisa Polo adupe cinza no dia 11/10/2025.
Fui usar ela tudo ok..tecido elastano..mas para minha surpresa fui lavar e desbotou a gola ..ficou cinza claro..lavo separadamente e manualmente em balde para preservar sempre a peça..ao levar na loja..gerente falou que poderia ser perfume..
1 não uso perfume
2 desbotou gola toda..se fosse perfume seria em determinada região.
Depois me perguntei se lavei com omo dupla ação..
Se roupa tem restrição de produtos de lavar roupa..deveria ter etiqueta informando consumidor, outra não usei esse omo dupla ação.
Agira foi para análise e se comprovado após análises técnicas..ai posso trocar..
Enfim comprei camisa para trabalho e não posso usar..
Paguei 190,00 reias para ter qualidade..e tenho somente indiferença e descaso ao consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 12:38
Foi efetuado devolução e ressarcimento valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8