Adquiri um brinco na Adula e, dentro do período de garantia, um dos pares escureceu

Resolvido
Belo Horizonte - MG
02/10/2024 às 10:49
ID: 198691479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um brinco na Adula e, dentro do período de garantia, um dos pares escureceu. Levei o brinco até a loja no dia 01/09/*******, para reparo. Até a presente data, não recebi retorno da loja. O CDC prevê em seu artigo 18, 1, que o vício deve ser sanado no prazo máximo de 30 dias. Em contato com a loja, fui informada que o retorno poderá demorar até 90 dias, prazo que excede 3 vezes o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 15:17
Olá, Silvia! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, prezamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, o nosso intuito é que você se sinta adulada tanto na hora da compra como após! Verifiquei com o setor responsável de que a Nel (responsável pelo setor de qualidade) está em contato com você por outros meios! Me deixo a disposição para eventuais esclarecimentos.
Att.
Equipe Adula
Consideração final do consumidor
03/10/2024 às 15:25
Resolveram depois da reclamação no site Reclame Aqui. O problema era tão simples (apenas renovar o banho da peça) que não entendi a dificuldade. Mas enfim, tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5