Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

06/06/2023 às 19:03

ID: 165986103

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um soro da marca e ao abrir o produto notei um cheiro diferente do normal, não sei distinguir mas era um cheiro bem forte. Não tive coragem de usar o produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2023 às 21:46

Boa noite Sr Reginaldo,
Entraremos em contato pelo e-mail de cadastro, para obtermos mais informações, abrindo um cadastro de reclamação, para que possamos investigar o ocorrido.
Peço que guarde o frasco em geladeira após abertura, para que possamos recolhe-lo.
Atenciosamente,
Equipe ADVFarma.