Frasco da água boricada = Frasco de soro fisiológico

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2026 às 15:41
ID: 249740385
Fiz a compra de um produto da Adv Farma na drogaria Pacheco da Curicica RJ. O produto Água Boricada está em embalagem idêntica a embalagem de Soro Fisiológico. O rótulo tem coloração parecida. E nas drogarias em geral todos os produtos ADV Farma ficam juntos na mesma prateleira. No momento da compra vi a etiqueta de precificação escrita soro fisiológico e peguei o produto logo a cima. Quando fui utilizar e já tinha rompido o lacre que percebi que era Água Boricada e não soro fisiológico. A loja não trocou, pois o lacre foi rompido. Eu venho reclamar, pois eu acredito que produtos deveriam ser diferenciados. E se eu tivesse jogado a água boricada no olho ou no nariz do meu filho por causa das embalagens praticamente idênticas? É uma irresponsabilidade do fabricante. Deveriam ao menos ter o rótulo bem diferente como vermelho no caso da água boricada que é de alto risco. Fiquei sem o soro fisiológico.Perdi o valor pago. Que também é um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:30
Prezado Cristiane.
Recebemos sua reclamação e informamos que o serviço de atendimento ao consumidor entrará em contato para abertura de nosso protocolo interno.
Desde já agradecemos o contato, pois ele é muito importante para a busca de constantes melhorias em nossos produtos, processos e serviços e nos colocamos a inteira disposição.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 20:28
Responderam rapidamente mostrando preocupação e atenção ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
27/05/2026 às 08:52
Agradecemos seu retorno!