Pasta dágua

Resolvido
Uberlândia - MG
12/04/2020 às 14:56
ID: 102717315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pasta d'água mentolada relativamente cara, pois as outras custam cinco reais e a de vocês paguei treze reais.
Na embalagem escrito agite antes de usar. Ok. Agitei. Saiu apenas uma água rala branca. Agitei com mais vigor. De novo água rala branca. Percebi então q tinha um tijolo no fundo da embalagem nada prática. Rasguei a embalagem com uma faca e coloquei em uma vasilha de cozinha pra poder diluir o tijolo que o produto formou. Perdi uma boa quantidade de produto por ter q fazer isso. Não compro nunca mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2020 às 01:49
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10