Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 19:07

ID: 239244033

Boa noite ,comprei um calicida deixei em temperatura ambiente e simplesmente ele solidificou.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 08:43

Bom dia, Sra Cristiane.

Recebemos e acatamos sua reclamação.

Agradecemos o seu contato e lamentamos profundamente o inconveniente com o nosso Calicida. A qualidade dos nossos produtos e a satisfação de nossos consumidores são prioridades inegociáveis na ADVFarma, e levamos muito a sério o seu relato para investigação.

Lhe enviamos um email para seguir com o atendimento, solicitando informações adicionais.

Desde já agradecemos o contato, pois ele é muito importante para a busca de constantes melhorias em nossos produtos, processos e serviços e nos colocamos a inteira disposição. Caso deseje contatar-nos por telefone, fique à vontade. SAC *****.

Atenciosamente,
Equipe ADVFarma