Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

01/05/2019 às 06:27

ID: 91122635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Já faz algum tempo que comprei a PASTA D'ÁGUA de vocês (portanto não tenho nota fiscal mais). Utilizo muito em minha filha quando ela começa a coçar a região da cintura por conta das fraldas descartáveis. A pasta d'água tem sido ótima para cicatrizar essas feridas causadas pela coceira. Mas me aborreço muito com a embalagem do produto: percebo que toda vez que vou usa-lo preciso agitar o frasco, caso contrário sai apenas uma água sem muita coloração e textura (até aí, tudo bem). Após agitar, o frasco fica uma bagunça! Escorre líquido pela tampa fechada, mesmo virando o frasco para colocar no dedo, não sei o que acontece, mas me incomodo toda vez que uso pois sujo todos os lugares em que vou guardar o produto, tenho que lavar o frasco e as mãos porque acabo sujando toda a mão com o produto que vazou e a mão fica com uma sensação horrível de ressecamento. Sem falar a sensação de que uso apenas 15% do que sai do frasco. O restante é desperdício que acontece na própria embalagem.
Gostaria de saber se adquiri um produto com defeito na embalagem ou se estou utilizando de forma incorreta, ou até mesmo se existe o mesmo produto em outra embalagem, uma embalagem mais dosada.
Obrigada pela atenção.

Compartilhe