Mal serviço, Falta de profissionalismo e responsabilidade ética.

Não resolvido
Osasco - SP
06/09/2023 às 16:56
ID: 171578295
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesao me apresentar um empreendimento em Osasco me deram um prazo de 3 meses para assinar o financiamento com a caixa, o corretor SANDRO ROGERIO e LUIZ CASTRO FILHO me garantiu que não passaria disso e é certo que não deveria mesmo, já que a caixa costuma chamar logo após a assinatura com a construtora. entra em contato com advance jogam pra construtora fala com a construtora se é que são eles mesmo não sabem nem passar a informação. empresa mal caráter deixa o cliente a par do destino um investimento de mais de ******* mil reais e não conseguem correr atrás de informação. 9 meses aguardando a assinatura com quase todas as unidades vendidas, estou prestes a fazer uma denuncia pro governo ou pra caixa embargar esse tramite fajuto deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2023 às 13:51
Boa tarde Henrique Santos, vamos verificar junto a construtora qual o motivo da demora da assinatura junto a caixa e te retornaremos.
Réplica do consumidor
12/09/2023 às 08:25
ainda sem respostas, entrei em contato com o gerente do plantão e ele foi super grosso e arrogante, disse que a caixa iria me chamar quando ela quisesse que eles não controlam isso e que se eu tivesse alguma desconfiança que entrasse com o distrato do empreendimento e quando começarem a chamar para assinar que ele me avisava e eu voltava a comprar se ainda tivessem unidades disponíveis.. consegui contato com outros compradores montei um grupo e todos estão com esse mesmo problema pedem informação e toda vez é um prazo diferente. vamos levar o caso para a justiça!
Réplica do consumidor
07/12/2023 às 11:54
como podemos ver ainda sem sucesso nem os e-mails respondem.. os corretores de plantão fugiram do investimento e agora não respondem mais pelo empreendimento.. quero uma solução clara pra esse problema.
Consideração final do consumidor
24/01/2024 às 09:54
meses se passaram e ainda não tenho nenhuma resposta, nem por e-mail nem pro telefone.. tentei contato de todas as formas e zero comunicação. agora só me resta achar o endereço do escritório e ir lá tirar a limpo toda essa falta de profissionalismo... não recomendo que passem raiva com essa imobiliária por nada.. estou muito frustrado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0