Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

23/01/2024 às 19:28

ID: 181124857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei a massa epoxi ******* pra junta de dilatação e quebrou em menos de um mês! Fabricante alega que não tem problema técnico no produto e que foi aplicado com baixa espessura, mas tem mais de 20 mm de espessura e eles não assumiram e eu e meu cliente ficamos no prejuizo!
Não existe informação de espessura mínima no boletim técnico!

No primeiro problema que deu, o fabricante joga a culpa para o aplicador e não assumiram!

Nunca mais uso Advance na vida e não recomendo a ninguém, pois se tiverem problema, vão ficar na mão!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 15:35

Prezado Sr. Hives



Solicitamos a gentileza de entrar em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: *******.

Ressaltamos que todo o acompanhamento desse atendimento será realizado exclusivamente através do SAC e dos canais exclusivos da Advance Tintas, no telefone*******.



Atenciosamente,

Advance Tintas