Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

19/11/2019 às 10:37

ID: 97184601

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

apliquei esse epóxi no meu quintal por 3 vezes, e as 3 vezes o produto descascou, contratei um dos melhores pintores da cidade, fizemos os procedimentos corretos conforme orientação do fabricante e loja (revenda).
Foi um técnico no local, com um aparelho e disse que tinha muita umidade no chão, porem tinha acabado de chover.Resumindo gastei 3 vezes e o produto não funcionam não adere, Prejuízo ENORME.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 15:42

Prezado Sr. Renato



Solicitamos a gentileza de entrar em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: *******.

Ressaltamos que todo o acompanhamento desse atendimento será realizado exclusivamente através do SAC e dos canais exclusivos da Advance Tintas, no telefone*******.



Atenciosamente,

Advance Tintas