Produto Péssimo

Em réplica
Osvaldo Cruz - SP
10/09/2024 às 00:26
ID: 197036981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFundo Nao aderiu no Solo e deu Bolhas apos 7 dias de Aplicado e fosquiou tambem com 1 semana, Só enganação nao caia nessa Marca
É certeza de Prejuízo !!!
Assistencia nota 0,0
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2025 às 10:12
Prezado Sr. Bruno
Solicitamos a gentileza de entrar em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: *******.
Ressaltamos que todo o acompanhamento desse atendimento será realizado exclusivamente através do SAC e dos canais exclusivos da Advance Tintas, no telefone*******.
Atenciosamente,
Advance Tintas
Réplica do consumidor
13/08/2025 às 10:27
sempre mesma historia, Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] nao resolve nada
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 17:24
ate hoje nada uma [Editado pelo Reclame Aqui] de marca mesmo