Cobrança indevida em duplicidade no cartão

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/08/2022 às 17:13
ID: 148670209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizamos uma compra de passagens aerea em Janeiro companhia azul pela empresa Maximilhas, Recife x João Pessoa valor total R$*******,73 dividido em 7 parcelas, porém na primeira fatura veio a cobrança de R$ *******,03 + R$ *******,00 (taxa) efetuamos o pagamento normal, na segunda fatura repetiu o mesmo valor de R$ *******,03, e assim já estamos na quinta fatura cobrando o valor de R$ *******,03, sendo que desde fevereiro estou entrando em contato com a empresa Azul, empresa Maximilhas e o Banco Itau, para resolver e não resolvem, falam que a cobrança é indevida é do banco, é da azul e nada. Fui ao banco Itau e falaram que já pagaram todo esse valor para a empresa responsavél pela cobrança Maximilhas, e ninguém resolve nada. Neste último mes de julho na maior dificuldade pagamos novamente o valor que está afetando o nosso orçamento e cobranças que estão incomodando, a maximilhas respondeu o email dizendo que o problema era com o banco Itau e mais uma vez o banco Itau informa que não é , que é da empresa Azul. No final de muita conversa e explicaçao a maximilhas informa que está tentando contato com a linha aerea Azul , pois informam que a cobrança indevida é deles, já se passaram 21 dias da ultima reclamação e não tenho nenhum retorno nem da Azul e nem da Maximilhas e nem do banco itau, minha fatura vence dia 17/08 e novamente vai vim a cobrança de R$ *******,03 indevida, incorreta e em triplicidade. A maximilhas envia os emails informando que a cobrança foi feita correta, mas a fatura está errada, e estamos pagando a mais para companhia aerea Azul o valor de R$ *******,03 . Já enviei todas as faturas que foram solicitadas a maximilhas, e o banco informa que somente a Azul reenvia o valor e tem como estornar a cobrança. Peço por gentileza que olhem o mais breve possivél, pois está impactando no meu custo,e até o momento não fizeram nem estorno do valor que já estão recenbendo, não tenho como ficar pagando esse valor que estão cobrando em triplicidade. Dessa forma não sei onde esta o erro até o momento se é na empresa Azul, Maximilhas ou Banco Itaú.