Reclamação sobre desconto de luto não concedido em passagem aérea comprada via ***** após falha no site da *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2026 às 21:43

ID: 248705733

Fiz a como de uma passagem aérea de emergência devido o falecimento do meu pai, tentei comprar direto no site da gol mas devido ser uma viagem para voar no dia seguinte não estava aceitando o pagamento acredito que por questão de segurança , tentei por pix e cartão e dava erro no pagamento , como eu trabalho em agencia de turismo e vendo a anos as passagens da gol eu acredito que nao estava aceitando o pagamento porque eu estava comprando no final do dia para voar as 06:00 do dia seguinte. Sendo assim comprei através de um gsa no qual eu posso dar a garantia de pagamento que não [Editado pelo Reclame Aqui]. Após ter os documentos em mãos fui solicitar o desconto devido ao programa que a gol tem (desconto por luto)Peço que revejam o caso pois é muito descaso, quando a compra é feita via agencia vocês não pagam nada a agencia, nenhum valor é descontando do valor da passagem ,é cobrado uma taxa e quem paga é o passageiro e essa taxa é repassado para agencia, então não faz sentindo não querer honrar o desconto que é concedido nesses casos. Peço que revejam o meu caso e honrem o que oferecem principalmente para um agente de viagens que trabalha em parceria com gol.
Anexo documentos e print mostrando que inicialmente tentei comprar direto no site da gol.
Att
*****

Compartilhe