Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/04/2025 às 10:57

ID: 214233011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde outubro tirando habilitação, atendentes pessima grosseiras respondem quando querem, instrutores nao te ajudam em nada, so olhando ou ficam no celular, um [Editado pelo Reclame Aqui]. Se vc peidar la dentro eles te cobram ***** reais. Querem me empurrar mais aulas de moto pois reprovei na prova, e disseram q tem q fazer mais aula, o barato sai caro pois em si o valor da habilitação é baratíssima, mas a dor de cabeça sem fim roubalheira sem fim, NAO INDICO ESSA AUTO ESCOLA NEM PRO MEU PIOR INIMIGO.

Compartilhe